sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Movimento mês de Outubro

Londrina atingiu no mês de outubro o numero de 67.365 passageiros embarcando e desembarcando em seu terminal. Isso demonstra uma recuperação frente ao numero de Setembro (65.456). A movimentação acumulada até 10/2010 já atingiu 601.953 passageiros. A previsão é que o aeroporto feche o ano com movimento próximo dos 730.000 passageiros.

4 comentários:

Unknown disse...

que beleza Londrina fechando o ano de 2010 em +_ 730 mil passageiros,a capacidade do aeroporto é 800 mil? se for ta na hora de começar pensar em expandir, alguém tem mas noticias do ILS, aumento da pista,
se vira mas alguma companhia operar em Londrina.

Anônimo disse...

Simplesmente me apaixonei pela foto e até salvei aqui no meu computador.
As obras no pátio já foram concluídas? Vi em outro blog e parece que as obras de Maringá estão bem lentas.
Abraços

JONAS LIASCH disse...

Nosso terminal foi concluído em 2002 e deve ficar no limite já em 2011. Será que já precisamos de um TPS-2?

LDB Spotter disse...

Londrina já precisa, urgente, de uma nova adequação do terminal e a Infraero está tomando algumas providencias. Entre elas está a ampliação da cobertura sobre a área de embarque e desembarque na frente do terminal. A nova cobertura será ampliada até o estacionamento. Outra medida que está em andamento é a readequação da sala de embarque. O que se ouve é que existiria uma proposta de se construir uma nova sala no local onde hoje está a área de fumantes. A atual sala de embarque serviria para a ampliação do desembarque. Essa informação não está confirmada mas os recursos existem. Está previsto investimentos de mais 14 milhões no nosso aeroporto até 2014.