sábado, 15 de outubro de 2011

Spotting em MGF

O LDB Spotter esteve em Maringá na primeira semana de Outubro para uma manhã de spotting no SBMG. Publico algumas imagens feitas por lá e aproveito para agradecer ao spotter e aeroentusiasta Ediney pela companhia neste dia. Valeu!!!










8 comentários:

Anônimo disse...

Como está o andamento da ampliação de LDB e instalação do ILS? Aqui em Joinville os estudos estão seguindo em um ritmo diferente agora pois algumas áreas foram identificadas como "Terras de Marinha", o que faz com que algumas áreas sejam definidas como de ocupação irregular e mudam as indenizações. Se tudo correr sem problemas as indenizações iniciam-se em 2012 e a ampliação da pista ocorrerá em paralelo a implantação do ILS. Joinville, Londrina e Uberlândia estão no mesmo orçamento de aquisição de ILS mas em Uberlândia o equipamento já está instalado e sendo calibrado.
Abraço!

NOS SOMOS OS Frozen Purple Bacon disse...

vc poderia fazer uma postagem falando sobre as cidades que é possivol voar apartir de londrina com escalas e diretos sem presisar fazer conexao ????

LDB Spotter disse...

Caro Luiz

Obrigado pela sugestão. Estou elaborando um levantamento, ok?!

Grande abraço

LDB Spotter disse...

Caro Joinville Spotting

Por aqui as coisas estão andando. O aeroporto já está em obras e as desapropriações que faltam já se iniciaram, pois o governo do estado já está liberando a primeira parte do dinheiro aprovado. O Superintendente da Infraero esteve por aqui e informou que está em estudo a possibilidade de um TPS 2 para Londrina. Quanto ao ILS, a previsão é 2015 conforme convenio firmado com a prefeitura.

Grande Abraço

pedroperugini disse...

Belas fotos! Parabéns!

Aeroinga disse...

essas fotos de maringa ficaram showw parabens

Anônimo disse...

lindas fotos de MGF :)

Parabens!

LDB Spotter disse...

Caros Aeroinga e Nando

Obrigado pelos comentários e continuem sempre visitando o blog!!!

Grande Abraço