sexta-feira, 22 de julho de 2011

de Londrina para Presidente Prudente

A Trip iniciou nesta semana voos para Presidente Prudente. Trata-se da alteração do voo 5640/5641 que passa a cumprir o trecho PPB/LDB/GRU e o retorno. Esse voo sofreu alteração devido às obras em SBCA, conforme NOTAM E2096/2011, emitido em 06/07/11, suspendendo as operações em SBCA no período de 23/07 a 30/09/11. Agradeço mais uma vez ao leitor Marcos Gomes que sinalizou o novo trecho.


3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que esse blog fala mais da trip,
outras empresas tambem com mudancas e nem comentam ou explicam o motivos. mas de resto mto bom o blog.

TMA Londrina disse...

Fala-se da TRIP, pois ela está investindo pesado aqui em Londrina, com a possível chegada da Azul e com a Passaredo por aqui ela está se preparando para a concorrência. As outras companhias que operam por aqui, normalmente só solicitam mudança de equipamento, com exceção da PTB que tem um pedido no Hotran para operar BSB-LDB-POA

LDB Spotter disse...

Caro Anonimo

Você teve essa impressão pois nesta página há três notícias da TRIP seguidas. Entretanto posso te garantir que não há nenhuma intenção de favoritismo até mesmo porque o objetivo deste blog não é divulgar notícias mas sim fotografias do Aeroporto de Londrina. Não temos qualquer vinculo comercial com cias aéreas e o compromisso do LDB Spotter é com a aviação em Londrina. Isso pode ser comprovado pelas diversas postagens que temos não somente da aviação comercial mas também da aviação geral.
Convido você a navegar pelas postagens de meses anteriores e você deixará de ter essa impressão. No mais agradeço a postagem do comentário que sempre é bem vindo.

Grande Abraço