terça-feira, 12 de abril de 2011

EDA em Londrina

A Esquadrilha da Fumaça esteve em Londrina neste domingo (10/04) para uma apresentação na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Muitas pessoas foram ao aeroporto pela manhã para acompanhar a chegada dos T-27 à cidade e estivemos próximos ao Tiro de Guerra para registrar esse momento.




3 comentários:

Anônimo disse...

Ola! Tem alguma informação sobre como andam os estudos para a instalação do ILS de Londrina? O equipamento para Londrina está no mesmo "pacote" de Uberlandia e Joinville. Uberlândia está na frente. Joinville e Londrina parece que estão mais devagar.
http://joinvillespot.blogspot.com/2011/04/novel-do-ils-em-joinville.html

LDB Spotter disse...

Caro Joinville Spotting:

A novela por aqui parece estar caminhando para um final definitivo. O ILS não foi instalado por aqui ainda devido a problemas com a prefeitura, que não cumpria a sua parte do convenio. Mas ao que tudo indica, a administração atual está com muita vontade de fazer a coisa acontecer. Já conseguiu com o governo do Estado os 27 MM que faltavam para finalizar as desapropriações e fazer as adequações viárias necessárias. As reformas no terminal irão começar na próxima semana e a licitação para a ampliação da pista (600 m), que ficara com 2.700 m, está prevista para Setembro deste ano.
Vamos esperar as cenas do próximo capítulo.....

Grande Abraço

Anônimo disse...

Obrigado! Já está incluído entre os blogs parceiros.
Abraço!