domingo, 23 de janeiro de 2011

Vai encarar???.......


24 comentários:

Anônimo disse...

opa tirei algumas fotos do aero vou te enviar data: tudo de hoje!

Vitor disse...

alguém ja capturou o Passaredo? eu o vi algumas vezes ja

Anônimo disse...

Não tenho conhecimento de nenhum voo da passaredo até o dia 31/01
abç!

Matheus - POA AO VIVO disse...

hahaha Wilson. Bem criativo. Parabéns

Obrigado

William de Costas disse...

Olá. Vcs podiam fazer umas matérias sobre aquele DC-10 da ATA international Airliners, que operou fretamentos entre Londrina e Orlanado, na décade de 90. Os voos também foram operados pelos B757, sempre com escla em Guarulhos na ida, na volta a aeronave vinha direto de Orllando para cá.

Abraços!!

Anônimo disse...

boa ideia wiliam! mas acho que o DC-10 era da Laker não?

LDB Spotter disse...

William e Anonimo 16:27:
Muito em breve vocês irão ver as fotos daqueles voos internacionais. Foram as seguintes aeronaves: A310 da Aerocancum, DC-10 da Laker e B757 da ATA. Tenho registro de todas!!!!!
Aguardem a novidade....

Grande abraço

LuisUEL disse...

Gente, vamos nos mobilizar para que não fique apenas na memória os fatos ocorridos em um passado muito próximo. Vamos aglutinar esforços e municiar as autoridades constituidas, além, das entidades de classe como a ACIL, dentre outras, para transformar LDB em uma nova opção de modal. Por exemplo, nosso aeroporto está localizado bem próximo a Av. Dez de Dezembro, via rápida de ligação N/S e Av. Leste-Oeste, além de estar bem próximo, tmb. do ramal ferroviário existente junto à Estrada dos Pioneiros, estrada esta que será novo pólo de tráfego entre Ibiporã e Londrina, sendo uma nova opção de quem vem de SP e vai, por exemplo à CWB, e, por conseguinte, novo pólo comercial e industrial. Por quê não projetar uma extensão deste ramal, cruzando por trás dos conjuntos habitacionais da região leste, margiando a pista pelo lado esquerdo, vindo até onde estão as residências do Jd. Albatroz, onde poderia ser construido um terminal aéro/rodo/ferroviário para movimentação de cargas? Estaríamos estruturando a cidade para receber grandes empreendimentos industriais e comerciais, pois teríamos disponibilidade de transporte multimodal.

Anônimo disse...

Boa ideia Luis, mas acho que isso depende de um investimento fenomenal, em proporções gigantescas, sinceramente acho que é bem inviável, pois,o nosso então prefeito não tem competência nem para tampar os buracos da rua da nossa cidade quanto mais fazer um projeto desta magnitude. No momento o único governante capaz de realizar isso é o nosso Governador, acho que ele sim, não nos deixará na mão.

Anônimo disse...

A empresa solicitou à ANAC autorização para início em 28/02 alguns novos diário e operados com aeronaves ERJ 145 para 50 passageiros.
2376 Salgado Filho Londrina 06:15 07:40
2376 Londrina Leite Lopes 08:10 08:55
2376 Leite Lopes Brasília 09:25 10:41
2376 Brasília Sinop 11:08 12:50
2376 Sinop Alta Floresta 13:20 13:50
2377 Alta Floresta Sinop 15:25 15:55
2377 Sinop Brasília 16:25 18:03
2377 Brasília Leite Lopes 18:34 19:50
2377 Leite Lopes Londrina 20:20 21:05
2377 Londrina Salgado Filho 21:35 23:00

Anônimo disse...

A empresa é a Passaredo.

Anônimo disse...

Tá explicado pq a TRIP requisitou POA tb :)

LuisUEL disse...

Boa noite.
Sim é um grande investimento que nossos representantes em BSB poderiam incluir no PAC 2. Quanto ao nosso prefeito, creio que o mesmo esteja fazendo o que lhe é possível. Foram muitos anos de desgovernos. Quanto ao nosso novo representante no governo do estado, também precisamos reinvidicar nosso quinhão.
Já imaginaram um multimodal por aqueles lados??? Não é a toa que um grupo de empreendedores está querendo montar o nosso EADI-Porto Seco próximo a antiga fábrica da SKOLL no bairro Cervejaria.
Abraços.

Anônimo disse...

junior, pode se demais, mas vc poderia atualizar o blog com mais frequencia.

Anônimo disse...

Só por curiosidade a 1ª Viação Aérea em londrina foi a Arco-iris
fonte: http://culturaaeronautica.blogspot.com/search?updated-max=2010-12-05T17%3A33%3A00-02%3A00&max-results=10

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=AVFjH6b07a4 um video também muito interessante note: não há pista!

Anônimo disse...

ATENÇÃO!

Alguem tem informações sobre a PLUNA ter interesses em voar para Londrina? Há algumas noticias e rumores tomara que seja verdade!

Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu disse...

Anônimo, LDB não é internacional. Isso foi apenas boatos, e assim,a empresa logo iniciou a análise, mas quando descobriu que o aeroporto não era internacioinal, desistiu.

Anônimo disse...

Já está no site da infraero o voo da passaredo!

Roberto Praia disse...

Olá estou procurando parceria o meu blog é : http://spotterslife.blogspot.com/

obrigado!(ja adicionei o seu blog na lista de parceiros!)

LuisUEL disse...

Não, não, isso também não é verdade. A PLUNA sondou vários lugares para operar. LDB é internacional "eventual" sim. Existe inclusive dentro do terminal um posto avançado da Polícia Federal e da Receita também. É só o voo começar a ser operado que o pessoal de das duas instituições será disponibilizado.
Temos todas as condições. Não opera por aqui se não quiser. Aeroportos administrados pela Infraero tem melhores condições de operação de voos internacionais, principalmente MERCOSUL. Voos para Cordoba, Montevideo, BA, seriam muito benvindos. Colocariam Londrina em outro patamar econômico. Cabe as nossas autoridades locais juntamente com a Infraero disponibilizar as condições para tanto. Sei que o Pio, da Infraero e o Barbosa estão fazendo o possível.

LuisUEL disse...

Sobre os voos internacionais de turismo operados nos anos 90, ie., 97 e 98, através da LAKER (DC10-Super 30), ATA (B757-200) e Aerocancun (A310), somente o DC-10 necessitou GRU para abastecimento. Todos sairam direto para Orlando/Flórida. Apenas um dos voos da ATA com o 757 fez escala em Campo Grande/MS pois a operadora de turísmo disponibilizou assentos naquela cidade para o voo. Todos os 757 fizeram escala de abastecimento em Trinidad e Tobago no Caribe.

Anônimo disse...

ai quem tiver fotos do Passaredo poste aqui no blog!

Anônimo disse...

eu quero é ver as fotos dos dc-10 e 757.